Prefeitura de Paranhos reforça necessidade dos autocuidados durante a pandemia

05/06/2020 - 12:48:00

A Prefeitura de Paranhos emitiu um pedido a toda população para que esteja em alerta na prevenção ao coronavírus (COVID-19). Mesmo relativamente sob controle no município, com apenas um caso confirmado, é preciso continuar se protegendo diariamente.

O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e de outras secretarias está sendo feito com muito empenho, mantendo as barreiras sanitárias nas entradas da cidade, além de orientações e acompanhamento.

Mas, a população também precisa fazer a sua parte, evitando aglomerações e mantendo os autocuidados necessários como lavar constantemente as mãos, usar o álcool em gel, usar a máscara facial, trocar de roupa ao entrar em casa e não sair da cidade ou receber pessoas dos outros municípios.